Publicado em 22 de março de 2024

Coopercreds celebra resultados brilhantes na Assembleia Geral de 2024

No último dia 08 de março, a Coopercreds reuniu seus cooperados, conselheiros e diretores em uma Assembleia Geral, onde foram apresentados e analisados os resultados alcançados em 2023 e também definiu os objetivos que nortearão o futuro promissor da cooperativa.

Um dos pontos de destaque foi o desempenho excepcional da Coopercreds ao longo do ano anterior. Em 2023, a cooperativa registrou um aumento significativo na carteira de empréstimos, concedendo 2,22% a mais do que no ano anterior. Esse número representa a confiança depositada pelos cooperados, que se sentem seguros e confortáveis ao tomar crédito de forma consciente na cooperativa, que conta com taxas muito mais atrativas do que em instituições bancárias.

Além disso, o crescimento do quadro social foi expressivo, encerrando o ano com 1.505 cooperados, demonstrando a solidez e a atratividade da Coopercreds como opção de instituição financeira colaborativa. O Juros ao Capital ultrapassou a marca dos 2.8 milhões consolidando ainda mais a estabilidade financeira da cooperativa.

Sandro Xavier, Diretor Operacional da Coopercreds, expressou sua satisfação e gratidão pelos resultados alcançados, destacando: “Estamos imensamente orgulhosos dos resultados que conquistamos em 2023. Isso só foi possível graças ao engajamento e confiança dos nossos cooperados. Agradeço a cada um de vocês por fazerem parte dessa jornada de sucesso”, concluiu Sandro.

O que vem por aí!

Seguindo seu caminho para o sucesso, a Coopercreds reafirmou seu compromisso em buscar constantemente melhorias para seus cooperados. A instituição promete continuar investindo em iniciativas que fortaleçam os laços entre os associados e que ampliem os benefícios proporcionados pela cooperação financeira.

A todos os cooperados, a Coopercreds expressa sua mais profunda gratidão pela confiança depositada e renova o convite para que mais pessoas se juntem a essa comunidade de sucesso. Afinal, juntos somos mais fortes e podemos alcançar grandes conquistas.

Gostou do post? Compartilhe!

Precisa de ajuda?